sábado, 7 de maio de 2011

Conselhos Amorosos Ajuda - Por que mesmo sendo fria e tratando mal ele ainda me procurou?

Pergunta

Passei uma noite com um homem (há alguns dias), mas não dei continuidade e naquele mesmo dia fui meio estranha/fria com ele, tanto é que não combinamos mais nada.

Acontece que ontem ele me ligou repentinamente durante o dia para dizer que estava com saudades e para perguntar como eu estava. Eu respondi e falei rapidamente com ele sobre aquela nossa noite, pedindo desculpas a ele por qualquer coisa. Ele estava trabalhando e teve que desligar e, por isso, só falamos isso.

Por que será que ele me ligou???? Algum homem pode me explicar?

Resposta

É simples, ele curtiu ficar com você, e talvez por estar se sentindo sozinho, ou mesmo por necessidades sexuais, ele quis te procurar novamente. É muito provável que ele não queira algo mais que o lado sexual contigo, pois pelo que você descreve foi isso que você ofereceu de vantagem para ele, e muitos homens querem mulheres sem compromisso.

A dica é, se você está com vontade, e não tem problema algum em ter esse relacionamento sem a perspectiva de algo sexual, vá fundo, curta a sua vida, pois você parece ser moderna e esclarecida e nada mais justo do que viver o que a vida lhe oferece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário