sábado, 7 de maio de 2011

Conselho Relacionamento - Ele recebeu uma mensagem no celular, será que ele está me traindo?

Pergunta

Ontem eu estava indo pra escola com meu namorado e ele recebeu uma msg assim: Oi td beem Anjo? e era de um tal de Ratinho Juta. Fiquei desconfiada e anotei o numero.. escondido.. e eu perguntei quem é ratinho juta amor? ele falo é um muleque que mora lá perto de casa.. ai eu falei ele é gay pq ta te chamando de anjo? ai ele falou que estava zoando.. beleza, morreu assunto, agora eu liguei e uma menina atendeu e eu desliguei, estou chorando, o que eu faço?

Resposta

Olá, não fique mal, muitas mulheres já passaram por isso, e quanto mais nova você é mais menos experiências você tem para passar bem por algo assim.

É algo simples de você resolver, ligue para este número novamente, para ter certeza de ser o telefone de uma menina mesmo, por que você pode ter dado o azar de alguém ter atendido esse celular.

Depois que você tiver a certeza, você deve terminar com esse menino, por que ele não merece esse seu sofrimento, siga sua vida, com certeza você vai achar alguém melhor para você, ligue para alguma amiga, converse e parta para outra, sofrer por quem não vale a pena é o pior que pode ser feito, o tempo vai passar você terá novos namorados, novos amores, novas decepções, a vida é isso mesmo, siga tranquila, um dia com certeza você vai encontrar o seu amor certo, não perca tempo com esse de agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário