sábado, 7 de maio de 2011

Conselhos de Amor - Devo procurar algo sério ou aproveitar as oportunidades e curtir a vida?

Pergunta

Caros, estou com 22 anos e sou um pouco sério pra idade. Perdi minha mãe com 13 anos, dempre tive namoradas boas, só que sou músico e a piriguetada tá caindo em cima de mim igual cascata, rsrs, e eu tô afim de passar o rodo. Vcs acham que devo relaxar e curtir minha vida? Tipo, esquecer esse lance de me casar, namorar, deixar isso pra qdo realmente for a hora?

Resposta

Você sendo uma pessoa nova, não tem o que se preocupar com o problema de não ter algo sério agora, você está no momento de experimentar, conhecer novas mulheres, até por que, só ai você vai poder se conhecer e conhecer pessoas que vão te ajudar a no futuro saber quem é a mulher para sua vida, você vai estar ganhando experiência.

A única coisa é tomar cuidado para não enganar ninguém, sempre deixar claras as suas intenções e seguir a sua vida. Fique e aproveite, mais tarde você vai conseguir ter cabeça para achar alguém que te conquiste e que seja a sua mulher. Fique tranquilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário