sábado, 7 de maio de 2011

Conselho Relacionamento - Séra que ele quer algo sério comigo?

Pergunta

Já faz 1 ano e meio que estou namorando com ele , ele tem 16 ano , eu tenho 18
passei esse tempo todo com ele sem fazer relação , só beijinho e abraço , ele era virgem eu não faz pouco tempo que começa a ter relação , dormi na casa dele , das 10 hrs da noite até 3:30 da madrugada agente fazendo amor , eu virava tentava dormi ai ele vinha com jeitinho ai já sabe

TENHO MEDO DE PERDE ELE , EU SOU MEIA QUE EXPERIENTE JÁ
ELE TA COMEÇANDO AGORA , PODE QUERÊ FAZER SEXO COM OUTRAS MENINAS
ELE E TÃO GENTE BOA , MUITO CIUMENTO , GOSTA DE FICAR SOZINHO COMIGO
NÃO QUER EU ANDADO COM AS MENINAS

GENTE COMENTEM AI , ALGUNHA OPINIÃO
O QUE VOCÊS ACHAM?????

Resposta

Ele ser ciumento é um grande problema em uma relação, os dois precisam ter as suas vidas, se não no futuro isso invevitávelmente será um motivo de brigas, pois você acabará conhecendo só ele na vida e colocará todas as suas expectativas naquela pessoa, assim como ele também fará isso com você, uma relação de muita cobrança.

Fique tranquila quanto a perde-lo, seja você mesma, viva sua vida, não deixe que ele te diga o que fazer e sim que ambos tenham suas vidas e confiança um no outro, no sexo, vemos que você está muito bem com ele nisso, e como ele é novo, quer praticar muitas vezes, basta vocês se cuidarem e aproveitarem o momento.

O segredo de um bom relacionamento é você estar bem com a pessoa, a partir do momento que você não sente mais isso, não se force a ficar com ele, pois vocês são novos e muitos outros amores ainda podem vir por ai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário