sábado, 7 de maio de 2011

Ajuda Namoro - Sera que é errado desejar um cara que tem namorada?

Pergunta

Agente estuda na mesma sala na facul, ele senta do meu lado..
conversamos bastante..e as vezes bem de perto...tipo ele chega bem perto as vezes..sinto uma vontade de beijar qdo ele conversa bem pertinho olho no olho ou quando fala no meu ouvido como se tivesse contando um segredo sabe durante a aula aiai..acho que to me envolvendo sabe, acho
ele bonito e o corpo nossa sinto mta atração, nao sei explicar...

Sera que pode ser carencia, por eu ter sofrido com o termino de um relacionamento
a pouco mais de um mes ?

O que acham? obg =]

Tenho 19 anos e sou virgem, só pra constar que nao quero nada de sexo com ele...so sinto isso mesmo tipo um desejo de dar uns beijos e uns amassos .. mas nem quero atrapalhar relacionamento de ninguem sinceramente nunca tinha me interessado antes por garoto comprometido..

Resposta

Essa situação acontece muito na vida, você não é a primeira e nem será a última, então fique tranquila. O ideal ai é você analisar o que pode acontecer, dependendo do caminho que você seguir, a vida é feita de experiências, portanto se você acredita que ficar com ele 1 vez vai ser bom pra você e que conseguirá conviver bem sem se tornar uma amante fixa, ok, pois é uma experiência que você teve vontade de viver. O maior problema nesse caso é se apaixonar por um homem que não quer nada além de ficar com você, e você ter o desejo de ter algo a mais do que só ficar. Pense muito bem o que você quer, normalmente a gente sabe exatamente o que quer, e tente se livrar do que esta lhe impedindo de realizar o que você quer, talvez uma conversa franca com esse rapaz solucione este problema, você pode perder uma amizade talvez, mas ao menos colocará uma certeza na sua vida, que é o que está faltando agora.

Quanto a carência, pode ser um agravante, mas ela por si só não faz você se interessar por alguém, em resumo nossa dica é, faça o que você sente vontade, mas sempre deixe tudo muito claro com a outra pessoa, e coloque limites pra você e para ele, para que talvez isso se torne um relacionamento, ou mesmo só uma experiência, conversar é a chave, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário