sábado, 7 de maio de 2011

Ajuda sexual - Como deixar meu namorado louco por mim?!

Pergunta

como deixar o meu Namorado apaixonado Gamado em mim?

Resposta

Essa dúvida é clássica de quase todas as mulheres que se sentem um pouco inseguras consigo mesma. A dica para manter um namorado apaixonado é ser você mesma, mas sempre buscar ousar nas atitudes, é bem simples, os homens sempre vão gostar de surpresas amorosas relacionadas ao lado sexual, por que na criação masculina existe uma grande valorização da sexualidade. Ouse na cama, tente trazer coisas diferentes, e você vai mante-lo interessado por você, sexualmente.

Porém você precisa sempre entender o lado de ele gostar de você como um todo, ou só estar com você por que o sexo é bom. Depdendo a idade o sexo perde sua importância e o que vai contar é a convivência, portanto, seja sempre agradável com ele, não crie brigas sem a necessidade, e busque um namorado que seja assim com você também, pois não adianta estar com alguém onde só você é o lado bom, não é mesmo?!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente.
    Minha namorada bem que podia ler isso!

    ResponderExcluir
  2. Sou adriana,casada 8meses,adoro sexo o meu marido prece não gosta de nada que eu gosto,as outras namoradas dele não ensinou muita coisa,digo a ele que gosto de tudo na cama sexo bem selvagem,peço a ele da uma chupada gostosa na minha buceta, no meu cu,no peito a onde ele quiser peço ele que mude as posições , que bata na minha bunda na hora da transa pra ele fazer coisas gostosas comigo pois eu faço tudo que alguém possa imaginar, sou bem ousada na cama,eu sei que desde que eu moro com ele nunca me traiu mal me aguenta, mas ele parece não gostar de nada,não quero trair ele mas ele tá me dando motivos-ME AJUDEM POR FAVOR

    ResponderExcluir