domingo, 8 de maio de 2011

Sera que ele gosta de mim?

Pergunta

Sera que gosta de mim?
bom vou contar o que aconteceu,começei a namorar,tava tdo otimo,ele sempre carinhoso,atencioso,semana passada ele chega em mim efala que precipitou em me pedir em namoro,que não ta com a cabeça pra compromiso serio,eu fiquei chocada não esperava isso dele,pelo fato que sempre nos dava muito bem,bom terminamos,dai essa semana ele me procura dizendo que sente minha falta,que sente saudade,ate resolvie sair com ele,formos ao cinema,foi otimo ele como sempre me tratando muito bem,depois outro dia dessa semana ele foi la em casa,mais não fala nada de voltar,conversamos todo dia,ele me liga e ficamos horas no telefone,damos muito certo mesmo,eu adoro ele,ele tbm fala que me adora,so não sei o que ele quer de mim,pois não assume então o compromisso se me adora,se fala que tdo do meu lado é otimo,me de opiniao sobre isso,obrigada....
Ele tem 34 anos e eu 26 anos,aparentimente ele é muito maduro,mais como eu saie de um relacionamento (casamento ha 4 meses atras talvez isso ta atrapalhando um pouco porque ele sempre estava preocupado com isso.

Resposta

Quanto anos ele tem? Será que ele não esta passando por um momento em que quer estar solteiro?

Pelo que entendi, ele gosta de você mas não quer assumir algo. Isso é algo louvavel, já que ele poderia te enganar e ficar com você e ter uma vida de solteiro em paralelo.

Agora o que esta pendente é o que você deseja. Você esta disposta a ficar com ele desta maneira? Se não esta, sente e converse com ele. Caso não cheguem a um acordo, o esqueça!!! ficar desta maneira só vai te machucar.

Tentar conquista-lo pode funcionar, mas se der errado você vai se machucar muito. Para conquista-lo se entregue de corpo e alma e faça ele sentir a necessidade de namorar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário