sábado, 7 de maio de 2011

Conselhos Respostas - Meu patrão esta dando em cima de mim, será que o chefe está afim?

Pergunta

Meu patrao ta afim ??????
jente meu patrao é super ultra mega timido mas to percebendo algum sinais sera que ele ta afim
olha ele sorri pra mim do nada sem motivos as vezes quando estou fazendo alguma coisa percebo ele olhando pra mim e as vezes nos olhamos até mesmo em silencio tipo ums segundos de olhares seguidos de um sorrizo e depois desviamos o olhar rapidamente toda hora ele me toca com um tapinha no ombro se vai passar por mim ele toca no meu braço antes de pedir licença tudo com muita delicadeza me chama pra conversar quando nao estamos fazendo nada e entao oq vcs acham ha esqueci ele é casado e apanha da esposa vem sempre dizerpra mim que ou dormiu no carro ou foi pra um hotel diz que ela nao cuida dele e essas coisas e disse assim hó minha filha tem a mesma idade do meu casamento é porisso que ainda estou casado sera q ele ta afim ???????????? um colega de trabalho percebeu os olhares e brincou dizendo que nao ia mais trabalhar ai eu e meu patrao ficariamos a sos e ai oq vcs acham ele ta afim e se estiver eu devo dar a intender q tmbm quero??????

Resposta

Todos esses detalhes descritos acima caracterizam o que chamamos de "dança do acasalamento". Essa é a melhor fase de um relacionamento, pois um simples contato fisico, um sorisso, faz uma grande diferença.

Agora o fato de estar acontecendo esta dança, nao significa que ele quer você. Ele pode estar apenas "cotando mercado" (paqueras fazem bem para a auto estima). O relacionamento dele pode joga-lo para baixo, e você é "usada" para ela subir de novo. Tome cuidado para saber a verdadeira intenção das pessoas.

Quanto a ser um amante, é bastante complicado. Você gosta dele, e só ira ficar feliz sendo amante se estiver em um momento de ser solteira. Se desejar um relacionamento, esse é o caminho de maior sofrimento, para você ou para a outra.

Pense bem, reflita sobre a realidade tentando deixar a paixão do lado, e analise se vale a pena. Pense no futuro do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário